(Dispõe sobre abertura de credito suplementar no orçamento vigente crédito adicional suplementar, e da outras providências).
Situação: Vigente“DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO NOVO CONSELHO MUNICIPAL DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE SOCIAL DO FUNDO DE MANUTENÇÃO EM DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DE VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – CACS-FUNDEB, EM CONFORMIDADE COM O ART. 212-A DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, REGULAMENTADO NA FORMA DA LEI 14.113, DE 25 DE DEZEMBRO DE 2020.”
Situação: Vigente“Dispõe sobre a denominação da Pista de Ciclovia da Cidade de Suzanápolis, e dá outras providências"
Situação: Vigente“Dispõe sobre a denominação ao MINICAMPO DE FUTEBOL da cidade de Suzanápolis, e dá outras providências”.
Situação: Vigente“Dispõe sobre abertura de Créditos Especiais Suplementar no orçamento vigente, e dá outras providências”.
Situação: Vigente“Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar contrato com o Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, e dá outras providências”.
Situação: Vigente“Dispõe sobre a atualização da legislação municipal, em especial da Lei Complementar Municipal nº 89, de 06 de setembro de 2017 conforme a Lei Complementar Federal nº 175, de 23 de setembro de 2020, e dá outras providências.”
Situação: Vigente“Dispõe sobre a alteração da referência salarial dos Agentes Comunitários de Saúde do Município de Suzanápolis, e dá outras providências”.
Situação: VigentePara o cálculo de "árvores salvas", consideramos que caso o Diário Oficial fosse convencional, de papel, seriam impressas 150 edições. Desta forma, contabilizamos o total de páginas produzidas por nossa solução e multiplicamos por 150.
Em seguida, dividimos o valor obtido pela quantidade de páginas produzidas por uma árvore. Aqui, consideramos que um eucalipto produz 20.000 folhas do tipo A4 75 g/m².
Adotamos a convenção de que para produção de 1 folha de papel são consumidos 0,45 litros de água.
Portanto, do número de páginas geradas nos Diários Oficiais Eletrônicos multiplicado pela quantidade de litros que seriam gastos, apurou-se o quantitativo de litros de água economizados.
No cálculo de energia, consideramos que para produção de 1 folha de papel são gastos 0,040 Kw; adotando-se a mesma lógica do cálculo de água, apurou-se o quantitativo de quilowats economizados.
×